segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como pintar o cabelo com papel crepom

Gente eu vou ensinar uma coisa super simples, que eu mesma já fiz milhares de vezes.
Muita gente tenta pintar o cabelo com Crepom, mas não da certo e não sabe porque.
1º O cabelo não pode ser muito escuro se não a tinta não adere.
2º Sempre escolha cores fortes Vermelho, verde e roxo. O azul é bem difícil de pegar mas tente as vezes da certo.
3º Não pegue o crepom na mão pra tentar pintar o cabelo vai deixar sua mão colorida.


O que você precisa:
Uma vasilha/pode de plástico ( separe ele e deixe o só para esse fim)
Papel crepom (lógico ¬¬)
Um palito de sorvete / Ou qualquer outra coisa pra poder mexer o papel na água
Uma toalha.
E água quente. 


Como pintas:
Aqueça a água a ponto dela sair fumaça, mas não deixe ferver. Coloque o crepom dentro da água não precisa ser tudo, se o cabelo for bem clarinho não precisa nem colocar metade do rolo de papel. Pegue o palito de sorvete ou qualquer coisa e mexa a agua pra cor do papel fluir, depois disso você escolhe a parte do cabelo ou o cabelo todo e coloca na água. Não jogue a agua na cabeça porque você vai se queimar, mergulhe o cabelo na vasilha.
Deixe alguns minutos, ( de cinco a quinze) e retire o cabelo e seque na toalha e não esfregue muito, se não a tinta já começa a sair toda na toalha.
Pronto agora você tem o cabelo colorido *-*
Não esqueça que a cor sai na água.


AVISO: Seu cabelo deve ser castanho claro, avermelhado ou loiro, mais escuro que isso a tinta não vai aderir não adianta insistir.  
Mas se você quer muito deixar seu cabelo colorido descolorir é uma boa, você só precisa de água oxigenada e pó descolorante, segue as instruções da embalagem e você vai ser uma pessoa feliz *-*


As fotos de baixo foi o resultado que deu no meu cabelo, isso varia de pessoa pra pessoa em.




30 comentários:

Yanna - Patty *0* disse...

Vou testar, podexá
Muita gente usa e fica um trem sabe????
Mas acho que meu cabelo vai ficar legal, vou fazer só as pontinhas :)

Taatyta disse...

Sei sim =/
É que assim tem toda a manha pra pintar, e quem tem o cabelo mais claro fica mais bonito.
Mas tente ai venha aqui e fala como ficou *-*-*

Anonymous disse...

eu pintei e ficou super lindo,
amei!!!!

Taatyta disse...

AAAAAAAH *-*-*
que lindo, fica muito foda eu sei hsuahsuahush

Anonymous disse...

kkkkk eu ja pintei no carnaval ficou muito legall

Mariana disse...

Então eu vi um blog que ta escrito que você tbm pode misturar esta água fervente ( já colorida ); então misture com um creme de cabelo, e passe, eu achei isto melhor para fazer mechas (:

Danielle disse...

Olha esse eu já não sei se funciona porque nunca fiz, mas deve ser a mesma coisa, só que o cabelo deve ser mais claro pra cor pegar melhor .-.

ana beatriz disse...

pintei fico muito legal mais meu cabelo e caastanho escuro ai eu quis botar rosa e fico vermelho mais eu gostei acho que vou passa de novo para ficar mais forte como eu tenhu mechas loras so pego nelas fico legal gosti

World of Books disse...

Ahhh, to morrendo de vontade de fazer... desde q minha mae nao veja...asuausuasusua...se eu depender da permissao da mae vo ficar com os cabelos virgens para sempre...aff

Danielle disse...

Mas é só lavar que sai, e qualquer coisa fala que é só pra matar a vontade e que quando lavar sai.
eu enrolei minha mãe assim kkkk'

rayanne disse...

amanhã eu vou comprar um monte aaa vc é muito linda e inteligente eu sonho em ser loira sua dica é muito pratica bjinhos da patty mais linda do mundo

Danielle disse...

AAAAAAaah que isso n_n
muito obrigada viu flor
toma cuidado com esse sonho de ficar loira se não cuidar pode estragar o cabelo .-.

Alinìínha disse...

Sai em quanto tempo ??!?

Gabrielle disse...

Oilinda , bom tentei fazer mais ñ deu !!! sendo que o meu cabelo e castanho escuro, mais eu fiz com o verde , ele ñ disolveu , o rosa ñ aparece . Sera que vctem uma dica pra cabelo mais escuro ???

Danielle disse...

Oii flor
então, não é surpresa não ter pego a coloração no seu cabelo '-' já no castanho claro e no castanho avermelhado já é bem difícil de aderir a cor.
Mas olha pra pegar qualquer coloração você tem que descolorir, pra tudo, tintas semipermanente, anilinas tanto de madeira quanto a alimentícia, mas tem a opção daquelas tintas em spray, algumas delas duram alguns dias, outras nem uma hora .-.
é isso aê flor =/

lavinia sz disse...

olha so to querendo pita sakas, mas como minha ame nao deixa eu queria sabe se ele sai? e quanto tempo ?

Danielle disse...

sai sim '-'
depende da cor do seu cabelo
se ele for escuro em uma lavagem vai
se for mais claro entre duas ou três .-.
como ela não é permanente sai bem rapidinho :B

Deborah Oliveira disse...

Sou loira sabe , pintei só as pontas do meu kbelo, de PINK. MEU SONHOOOOO, FICOU LINDO.
Aprovo pra qualquer uma usar.
Eu não precisei nem esquentar a água, deixei meus cabelos só uns segundos na agua com crepom e pegou bem
d+!

Danielle disse...

Porque é loira n_n
a facilidade é enorme pra aderir no cabelo quando os cabelos são claros
e que bom que deu certo né \o/

Laisa disse...

Quero pintar para uma gincana e também pq é massa meus cabelos são castanhos escuros e quero pintar de vermelho mas só algumas mechas fui fazer um teste hj mas não pegou pegou foi no meu dedo pq esqueci de luvas! mas vou tentar de novo obg pela dica!!

Danielle disse...

AHHH que isso não foi nada n_n
mas se seu cabelo é escuro não ia pegar mesmo =/
agora as mãos é só lavar com um bom sabão que sai tudinho hsuahsuhs

isabella e giovana s e z disse...

meu cabelo e bemm preto e fica bem massa e forte uso mt o azul verde vermelho e pink

Viviane Nincao disse...

Descolori meu cabelo , coloquei o papel crepom azul escuro e não ficou :/

Danielle disse...

agua tem que tá fervendo meu anjo '-'
e tipo dura só uma ou duas lavadas no maximo

Carolina a disse...

Mas a minha amiga fez e só deu na segunda vez,pq ela usou um creme de pentear BRANCO,e agora?
mas lembrando eu e ela não temos cabelos iguais(cores)o meu é castanho claro e o dela é castanho escuro

Danielle disse...

olha, eu nunca usei com creme branco então não sei se funciona, ok?
muita gente diz que sim

mas como o cabelo dela é mais escuro tem mais resistência pra pegar a cor.
os cabelos mais claros são mais fáceis

Leticia sampaio disse...

Oiiii queria saber meu cabelo e castanho escuro q cor vc acha q vai pegar bem ?e sobre o creme devo usar

Leticia sampaio disse...

Oii outra pergunta na hora de passar a tinta é quente ou fria e seca sozinho a tinta?

Danielle disse...

Leticia creio que Roxo e vermelho vá pegar bem
sobre o creme é creme de pentear branco

a agua tem que estar quente se não a coloração dela não vai soltar
sim seca sozinha.
você tinge e deixa secar, não lave o cabelo se não a tinta já sai em seguida n_n

Stuani Girl disse...

Meu cabelo é loiro e eu fiz a parte de trás da minha cabeça com a cor rosa.... Ficou super Perfect! Adorei as dicas

Postar um comentário